Política De Envio E Prazo De Entrega
Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nosso estoque localizado na cidade de São Paulo-SP.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 5 à 15 dias, no Envio Próprio ou por transportadora, podendo haver variações no prazo de entrega por parte dos nosso envio ou da Transportadoras e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle, pedimos a sua compreensão.
Outra informação importante é que os produtos estão a pronta entrega e outros estão a construção de acordo com o seu pedido em nosso estoque e após a confirmação de pagamento, há uma conferência e confecção da embalagem, e assim encaminhado por nós ou Transportadora, conforme escolhido pelo cliente na hora do pagamento, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.
A entrega é sempre feita por nós ou Transportadora, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, por este ou outros motivos sempre entraremos em contato para encontrar quando estiver alguem para receber.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 48 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 72 horas, pois já teremos enviado o seu pedido.
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por erro no preenchimento do endereço de entrega, caso o cliente coloque algum dado errado, como cep, rua, número, cidade, bairro, e os correios não consigam identificar o local de entrega, e o produto volte para o nosso Estoque. O responsável pelo valor do frete do reenvio será o cliente!
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega sem resultado, será devolvida ao nosso Estoque. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado, consulte o código de rastreio, caso você não saiba o código de rastreio, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp, pois ficaremos feliz em ajudar.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: [email protected]
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Hidro Fiber Banheiras