Política De Troca, Devolução, Garantia E Reembolso
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vierem diferentes daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1- Informe nossa equipe sobre o problema através de e-mail [email protected] ou no Whatsapp (link no rodapé) (enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias após o recebimento). Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
O vídeo apresentando o defeito do produto deve ter até 1 minuto e neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta). É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo e nem enviar fotos, será necessário nos enviar o produto para análise. O custo desse envio é de responsabilidade do cliente e o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário e sem avarias.
OBS: A Hidro Fiber Banheiras prestamos serviço tipo de assistência técnica, pois possuímos assistente autorizado. Para maiores informações entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou telefone, e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
2.1 Receber o reembolso do valor pago.
2.2 Receber um novo produto igual ao encomendado.
2.3 Receber um produto de valor semelhante.
2.4 Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Atenção: os itens 2.1, 2.3 e 2.4.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho ou produto em nossa empresa, rachadas, vazamento, embalagem amassada, entre outros problemas similares.
3- A garantia também não cobre:
3.1 Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto junto com água. Apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados.
3.2 Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;
3.3 Uso impróprio de produtos;
3.4 Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal;
3.5 Redução aceitável da vida útil de alguns produtos;
3.6 Testes para verificar a resistência do produto.
O Código de Defesa do Consumidor, no seu Artigo 18, esclarece que: não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Qualquer dúvida ou problemas entre contato conosco através do e-mail ou pelo WhatsApp, pois estamos aqui para te ajudar a resolver qualquer coisa